Topo
Esporte

Mesmo "prejudicado" pelo VAR, Coutinho aprova uso da tecnologia

19/06/2019 05h49

Salvador (Brasil), 19 jun (EFE).- Apesar do VAR tendo anulado um gol seu no empate da seleção brasileira em 0 a 0 com a Venezuela, pela segunda rodada do grupo A da Copa América, o meia Philippe Coutinho considera que esta tecnologia de vídeo é positiva para o futebol.

"Exatamente não sei se o VAR estava certo hoje, pois foram duas jogadas complicadas, mas penso que o VAR é algo positivo para o futebol", afirmou o camisa 11 da seleção, na zona mista da Arena Fonte Nova, em Salvador.

Coutinho acredita que no resultado do Brasil, na noite de terça-feira, o VAR não foi determinante e que a equipe não venceu os venezuelanos porque não fez uma boa apresentação.

"Para o Brasil, foi um jogo muito difícil contra uma equipe qualificada, com muito bons jogadores, e acredito que assim será até o final da Copa América", acrescentou o meia.

Apesar do empate, o Brasil segue como líder do grupo A, agora com 5 pontos, e no próximo sábado enfrentará o Peru, na Arena Corinthians, pela última rodada da primeira fase. EFE

Esporte