Topo
Esporte

Retirado de última hora do UFC Rio, 'Massaranduba' volta ao octógono em julho

Ag. Fight

18/06/2019 14h35

Sem lutar pelo UFC desde setembro de 2018, Francisco 'Massaranduba' volta ao octógono no dia 20 de julho, para enfrentar o americano Alexander Hernandez. Por meio das redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o brasileiro confirmou a sua participação no evento no Texas (EUA), no qual ele irá em busca da segunda vitória consecutiva na organização - algo que não consegue desde 2016.

A última vez que 'Massaranduba' conseguiu uma sequência de vitórias foi em setembro de 2016, quando bateu Paul Felder e chegou ao sétimo triunfo consecutivo. Desde então, o peso-leve (70 kg) piauiense - que derrotou Evan Dunham em seu último confronto - alterna resultados positivos e negativos no octógono.

'Massaranduba' deveria ter retornado anteriormente ao octógono, já que ele esteve escalado para lutar no UFC Rio, em maio. No entanto, às vésperas do evento, Diego Ferreira - que seria o rival do piauiense - teve uma crise de pedra nos rins e teve que abandonar o card. Ao longo da carreira profissional no MMA, Francisco somou, até então, 23 triunfos e seis reveses.

Já Hernandez, com apenas 26 anos - 14 a menos que Massaranduba -, possui um cartel profissional com dez vitórias e duas derrotas nas artes marciais mistas. O americano vem de derrota por nocaute para Donald Cerrone em seu último desafio no UFC, em janeiro. Antes disso, ele venceu as outras duas lutas que fez pela organização.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Próxima luta marcada, estou pronto a muito tempo, entendeu. ? #repost @mmafinis.pe ??? Alex Hernandez vs. Francisco Trinaldo (@massarandubamma) es agregada a la cartelera del #UFCSanAntonio que se realizará este 20 de Julio en Texas. Fuente: MMAFighting (Reportado primero por Cageside Press ) #ufc #SanAntonio #Brasil #Usa #FranciscoTrinaldo #HernandezVsTrinaldo #fight

Uma publicação compartilhada por Francisco Trinaldo (@massarandubamma) em 17 de Jun, 2019 às 9:49 PDT

Esporte