Topo
Esporte

Kickboxing em família! Irmã de Alex 'Poatan' assina com o Glory

Ag. Fight

18/06/2019 10h42

Aline Pereira, irmã de Alex 'Poatan', é a nova integrante do Glory (maior liga de kickboxing da atualidade). Aos 28 anos, ela compete pela categoria super-galo (55,3 kg) - que atualmente tem como campeã a francesa Anissa Meksen - e é natural de São Bernardo do Campo.

De acordo com release enviado pela assessoria do evento, a irmã do campeão dos pesos-médios (85 kg) do Glory deve estrear em agosto, na edição de número 68 da companhia. Ao comentar sobre a oportunidade de integrar a maior liga de kickboxing da atualidade, Aline prometeu dedicação e ressaltou que o espírito vencedor é uma marca da família.

"Me sinto lisonjeada, o Glory é onde estão os melhores atletas. O nível é altíssimo e vou corresponder às expectativas com muita raça e técnica. Estou pronta para escrever minha história. (...) A luta está no DNA da minha família. Todo treinamento que faço com meu irmão é focado na realidade, e isso te prepara para qualquer situação dentro do ringue", contou a lutadora, antes de narrar suas expectativas em relação ao Glory.

"Ele (Alex Poatan) é o melhor, e serei também. Estou em ótima fase profissional, mais técnica, mais experiente e confiante. Quero conquistar meu espaço passo a passo para amadurecer com as experiências", projetou a super-galo brasileira.

Sob a tutela de Poatan há quatro anos, Aline já competiu em alguns dos principais circuitos nacionais de kickboxing, como o WGP. Ela atualmente possui um cartel com cinco vitórias e uma derrota como lutadora profissional da modalidade.

Esporte