Topo
Esporte

Brasil encara Venezuela com Arthur no lugar de Fernandinho

18/06/2019 20h56

Salvador, 18 jun (EFE).- O técnico Tite tentou fazer mistério nos últimos dias sobre o time titular que vai encarar a Venezuela hoje (às 21h30 de Brasília) em Salvador, mas o que se esperava foi confirmado: o volante Arthur começará a partida que fecha a segunda rodada do grupo A da Copa América no lugar de Fernandinho.

Arthur havia ficado de fora da estreia no torneio, contra a Bolívia, devido a dores no joelho direito. Recuperado, o jogador do Barcelona formará o meio de campo da seleção, na Arena Fonte Nova, ao lado de Casemiro e Philippe Coutinho.

Desta forma, o Brasil começará jogando com Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; David Neres, Richarlison e Roberto Firmino.

Já o técnico da Venezuela, Rafael Dudamel, fez três mudanças em relação ao time que iniciou o duelo com o Peru, na primeira rodada. O lateral-esquerdo Ronald Hernández substituirá Luis Mago, quem cumpre suspensão por ter sido expulso na estreia. No centro da zaga, Yordan Osorio ocupará o lugar de Jhon Chancellor, e, no meio, Jefferson Savarino cederá a titularidade a Darwín Machís.

A Venezuela começará o jogo contra o Brasil em Salvador com Wuilker Faríñez; Roberto Rosales, Yordan Osorio, Mikel Villanueva e Ronald Hernández; Júnior Moreno, Yangel Herrera, Tomás Rincón, Darwín Machís e Jhon Murillo; Salomón Rondón. EFE

Esporte