Topo
Esporte

Anderson Silva comemora vitória do filho em estreia no muay thai; veja

Ag. Fight

17/06/2019 12h07

Gabriel Romanelli Silva, filho do ex-campeão do UFC, Anderson Silva, estreou no muay thai amador com vitória. No evento 'WCK Full Rules Muay Thai', realizado nesse sábado (15), na Califórnia (EUA), o descendente do peso-médio (84 kg) do Ultimate nocauteou Nick Navarro no segundo round, para orgulho do pai.

Por meio de publicação no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), Anderson comemorou a vitória de Gabriel e publicou um vídeo com parte do combate. Após parabenizar o filho, o ex-campeão do UFC - que se lesionou novamente durante o seu último desafio, em maio, contra Jared Cannonier -, deixou em aberto a possibilidade de pendurar as luvas em um futuro próximo.

"Essa é sua conquista meu filho, é a prova de que toda a dedicação tem seu reconhecimento. É fruto de muita luta e determinação, apenas o primeiro passo para uma vida repleta de merecimentos, pode ter certeza! Agora é foco. Continue treinando duro. O segredo é fazer por amor sempre! Parabéns, estou orgulhoso, vi muito de mim hoje em você, estou feliz e acho que a certeza de que posso realmente parar está mais próxima", escreveu.

Aos 44 anos, Anderson soma, até o momento, um cartel de 34 vitórias, dez derrotas e uma luta sem resultado como atleta profissional de MMA. Ele dominou a divisão dos médios do UFC de 2006 a 2013, quando sucumbiu diante de Chris Weidman.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Essa é sua conquista meu filho, é a prova de que toda dedicação tem seu reconhecimento, é fruto de muita luta e determinação, é apenas o primeiro passo para uma vida repleta de merecimentos, pode ter certeza!!! Agora é foco, continue treinando duro, o segredo é fazer por amor sempre!! Parabéns...estou orgulhoso, vi muito de mim hoje em vc, estou feliz e acho que a certeza de que posso realmente parar está mais próxima!!! Te amo Filho...Bad Boys

Uma publicação compartilhada por Anderson "The Spider" Silva (@spiderandersonsilva) em 16 de Jun, 2019 às 5:44 PDT

Esporte