Topo
Esporte

Torcedores motivam seleção feminina com aplausos em treinamento

Jogadoras da seleção feminina do Brasil realizam treinamento físico - Rener Pinheiro / MoWA Press
Jogadoras da seleção feminina do Brasil realizam treinamento físico Imagem: Rener Pinheiro / MoWA Press
do UOL

Ana Carolina Silva

Do UOL, em Lille (França)

16/06/2019 11h42

Torcedores e jornalistas só puderam acompanhar os primeiros 20 minutos do treino de hoje (16) da seleção brasileira feminina, mas os fãs brasileiros e europeus aproveitaram o pouco que puderam ver e, ao deixarem o centro de treinamento em Lille, irromperam em aplausos de motivação para as jogadoras.

A atividade não revelou o que Vadão planeja para o confronto decisivo de depois de amanhã (18) contra a Itália, que acontecerá em Valenciennes. Ainda não é possível saber, por exemplo, quem jogará no lugar da volante Formiga, suspensa por acúmulo de cartões amarelos.

A CBF afirma que Marta está totalmente reintegrada ao grupo após se recuperar de lesão na coxa esquerda. A camisa 10, que jogou no primeiro tempo contra a Austrália e fez gol histórico, foi ao gramado com as outras atletas e treinou com bola normalmente. Ontem (15), ela surgiu apenas para tocar cavaquinho e cantar uma música do grupo "Só Pra Contrariar".

Brasil e Itália se enfrentam na terça-feira (18), às 16h (de Brasília), no Stade du Hainaut, em Valenciennes. As italianas já estão classificadas para as oitavas de final da Copa do Mundo feminina.

Esporte