Topo
Esporte

Jefferon Orejuela e Antonio Valencia voltam a treinar na seleção do Equador

15/06/2019 18h25

Belo Horizonte, 15 jun (EFE).- O volante Jefferson Orejuela e o meia Antonio Valencia, plenamente recuperados de problemas físicos, foram as atrações neste sábado do treino da seleção equatoriana, que estreia amanhã na Copa América, enfrentando o Uruguai, no Mineirão, em Belo Horizonte.

O ex-jogador do Fluminense desembarcou no Brasil com dores na coxa esquerda, após sofrer pancada na coxa esquerda durante o amistoso com o México, há cerca de uma semana. Já o integrante do elenco do Manchester United trabalhou em separado ontem, mas não chegou a virar dúvida para a primeira partida no torneio.

Os equatorianos trabalharam hoje, pelo terceiro dia consecutivo, com na Toca da Raposa II, um dos centros de treinamento do Cruzeiro. Os primeiros 15 minutos da atividade foram abertos para a cobertura da imprensa, apenas, a pedido do técnico colombiano Hernán Darío Gómez.

'La Tricolor' enfrentará o Uruguai amanhã, às 19h (de Brasília), no jogo que abre o grupo C da Copa América. No dia seguinte, Chile e Japão duelarão no Morumbi, em São Paulo. EFE

Esporte