Topo
Esporte

São Paulo recebe visita de Cafu por "bons fluidos" na véspera do clássico

Cafu trocou ideias com Cuca e conversou com jogadores em visita ao CT são-paulino - Felipe Espindola / www.saopaulofc.net
Cafu trocou ideias com Cuca e conversou com jogadores em visita ao CT são-paulino Imagem: Felipe Espindola / www.saopaulofc.net
do UOL

Do UOL, em São Paulo

25/05/2019 19h32

O São Paulo encerrou sua preparação para o clássico de amanhã, contra o Corinthians, com uma visita ilustre: o ex-lateral Cafu esteve no CT da Barra Funda para rever jogadores e funcionários. O pentacampeão mundial lembrou seus tempos de jogador, conversou com a comissão técnica e já se colocou na torcida para o jogo em Itaquera.

"Fazia tempo que eu não vinha, então aproveitei para trazer meus dois filhos e alguns amigos. Também vim fazer uma visita para o pessoal, porque faz tempo que não vejo, e trazer bons fluidos para o nosso glorioso Tricolor neste jogo tão importante de amanhã", falou o ex-jogador, que conversou com atletas e comissão técnica e recordou os tempos em que treinava no CT.

"As lembranças são impressionantes, voltar aqui sempre me traz boas recordações. Tive uma passagem maravilhosa, o São Paulo foi minha casa, meu lar, foi de onde eu saí para o mundo, onde fiquei conhecido no mundo inteiro, por isso eu devo muito a este clube", disse Cafu, que soma dez títulos conquistados no São Paulo, incluindo o bicampeonato mundial e da Copa Libertadores.

Cafu acompanhou a atividade montada por Cuca, que segundo a assessoria do São Paulo coordenou trabalho técnico com todo o elenco e também deu treino tático de olho no clássico Majestoso.

Corinthians e São Paulo sobem ao gramado da Arena às 19 horas (de Brasília) de amanhã, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tem 11 pontos e está invicto na competição, enquanto o Alvinegro acumula oito pontos.

Esporte