Topo
Esporte

Palmeiras tem volta de Scarpa e desfalque de Felipe Melo; veja escalação

Recuperado de lesão, Gustavo Scarpa está novamente à disposição de Felipão - Daniel Vorley/AGIF
Recuperado de lesão, Gustavo Scarpa está novamente à disposição de Felipão Imagem: Daniel Vorley/AGIF
do UOL

Do UOL, em São Paulo

25/05/2019 04h00

O Palmeiras enfrenta o Botafogo hoje, às 16h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Luiz Felipe Scolari não terá um de seus principais titulares, Felipe Melo, mas conta com a volta de outro, Gustavo Scarpa.

Depois de descansar os titulares na vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, no Maranhão, pela Copa do Brasil, no meio de semana, Felipão vai promover o retorno da equipe principal para enfrentar o Botafogo. O Palmeiras lidera o Brasileirão, com 13 pontos conquistados em 15 disputados.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

PRINCIPAIS DÚVIDAS

Gustavo Scarpa está recuperado de lesão e deve começar jogando, mas se Felipão quiser começar com o meia no banco, a alternativa pode ser Moisés ou Lucas Lima.

PENDURADOS

O Palmeiras não tem jogadores pendurados para esta partida.

SUSPENSOS

O volante Felipe Melo está suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos.

LESIONADOS

O meia Raphael Veiga e o atacante Willian estão machucados e desfalcam o Palmeiras. O primeiro não teve a gravidade da lesão revelada, enquanto o segundo se recupera de cirurgia no joelho e só voltará no segundo semestre.

Esporte