Topo
Esporte

Neymar se apresenta à seleção com 3 dias de antecipação

25/05/2019 13h02

Teresópolis (RJ), 25 mai (EFE).- O atacante Neymar se apresentou neste sábado na concentração da seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, três dias antes do previsto para iniciar a preparação para a Copa América.

Liberado pelo Paris Saint-Germain por ter cumprido suspensão no Campeonato Francês ontem, o camisa 10 do Brasil chegou à região serrana do estado do Rio de Janeiro de helicóptero às 12h15 (local e de Brasília).

O craque deu autógrafos com os poucos torcedores privilegiados com acesso ao condomínio no qual está situado o heliporto usado pela aeronave, localizado a apenas um quilômetros do centro de treinamentos da CBF.

A chegada, anunciada desde ontem, mobilizou os jornalistas que cobrem a equipe pentacampeã mundial, e dezenas de profissionais de imprensa ficaram às margens do lago situado entre o heliporto e a Granja Comary, mas só conseguiram filmar o atacante de longe.

Neymar era esperado apenas na terça-feira, quando a seleção brasileira receberá os atletas que atuam na França, cujo campeonato terminou ontem, e na Itália, que terá partidas até amanhã. No entanto, foi liberado pelo PSG e viajou separado.

O capitão da seleção é o nono dos 23 jogadores convocados a se apresentar a Tite para a Copa América, na qual o Brasil, anfitrião, estreará no dia 14 de junho, contra a Bolívia, no Morumbi. EFE

Esporte