Topo
Esporte

Maxi Lopez avisa que vai explicar saída do Vasco e diz se sentir em forma

Atacante Maxi Lopez chegou ao Vasco na temporada passada - Thiago Ribeiro/AGIF
Atacante Maxi Lopez chegou ao Vasco na temporada passada Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF
do UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

25/05/2019 18h40

O atacante argentino Maxi Lopez, que pediu para deixar o Vasco ontem (24), após ficar fora da relação do jogo contra o Fortaleza, se pronunciou hoje (25), através de uma publicação em uma rede social, e afirmou que em breve vai explicar a saída do clube cruzmaltino.

Na rápida declaração, Maxi garantiu que está bem mental e fisicamente. Ele ficou fora da viagem para o duelo, pelo Campeonato Brasileiro, porque, segundo o técnico Vanderlei Luxemburgo, não estaria dentro do esperado nas questões físicas.

Maxi Lopes fez publicação em rede social após pedido para deixar o Vasco - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

"Em breve falarei a minha versão. Mas o que posso dizer, neste momento, é que as notícias reportadas não têm fundamento e são falsas, tendenciosas. A verdade, a minha verdade, em breve será explicada. Sou orgulhoso de mim mesmo e do que fiz nesse time gigante. Me sinto mentalmente e fisicamente muito bem, em forma, mais que um ano atrás, quando cheguei ao Brasil".

Em uma entrevista à Vasco TV, antes do pedido de Maxi para deixar o clube, Luxembrugo falou sobre o corte do argentino

"Digamos que ele está fora daquilo que nós queremos que ele esteja. Então, estamos fazendo um trabalho individualizado para ele. Colocamos a comissão técnica, estrutura à disposição para que possa trabalhar, entrar em forma naquilo que queremos e poder ajudar o Vasco. Ele foi amável, foi tranquilo, aceitou aquilo que nós colocamos".

Maxi defendeu o Vasco por 11 meses,. Neste ano, fez quatro gols em 19 jogos e, ano passado, fez sete gols em 19 partidas.

Esporte