Topo
Esporte

Flu espera ter Pedro contra o Bahia; veja a provável escalação

Atacante Pedro pode estar de volta no Fluminense para a partida contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Atacante Pedro pode estar de volta no Fluminense para a partida contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro Imagem: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
do UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/05/2019 04h00

O Fluminense espera poder contar com o atacante Pedro na partida de amanhã (26), contra o Bahia, no estádio Fonte Nova (BA), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador ficou de fora das três últimas partidas da equipe por conta de uma lesão e vive a expectativa do retorno.

O Tricolor, porém, não poderá contar com o atacante Luciano e o volante Allan, que receberam cartão amarelo na última rodada e estão suspensos.

Após a noite mágica da última quinta-feira (23), quando fez três gols na goleada por 4 a 1 sobre o Atlético Nacional (COL) pela segunda fase da Copa Sul-Americana, o jovem João Pedro deverá ser mantido entre os titulares.

Provável escalação

Agenor; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Dodi, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Yony González, Pedro (Guilherme) e João Pedro

Principais dúvidas

Além do retorno ou não de Pedro, o técnico Fernando Diniz ainda faz mistério para o substituto do volante Allan, suspenso.

Pendurados

Nenhum

Suspensos

Luciano e Allan

Lesionados

Bruno Silva, Airton, Digão, Léo Santos

Retrospecto no Brasileiro

No retrospecto das equipes no Campeonato Brasileiro, o Fluminense leva vantagem. São 20 vitórias, contra 9 derrotas e 15 empates.

Esporte