Topo
Esporte

Real Madrid nega não ter deixado Tottenham se hospedar em suas instalações

24/05/2019 13h32

Madri, 24 Mai 2019 (AFP) - O Real Madrid se mostrou "surpreso" neste sexta-feira e negou as declarações do técnico do Tottenham, o argentino Mauricio Pochettino, de que o clube inglês teve negado o pedido de se hospedar nas instalações do Real, nos arredores da capital espanhola.

o Real "está surpreso com as manifestações feitas pelo técnico do Tottenham Hotspur, Mauricio Pochettino, sobre um suposto pedido a nosso clube para que sua equipe pudesse se hospedar na residência da Ciudad Real Madrid para a final da Liga dos Campeões".

"O Real Madrid C. F. quer deixar claro que é rotundamente falso que esse pedido foi feito", continuou a equipe merengue em comunicado oficial, a uma semana da final europeia entre Tottenham e Liverpool no estádio Metropolitano madrilenho.

"Os alojamentos das equipes finalistas da Liga dos Campeões são designados pela Uefa seguindo critério de organização e segurança", garantiu o comunicado, que insiste que "em nenhum momento foi solicitado a nosso clube que ditas equipes pudesse se hospedar nas instalações da Ciudad Real Madrid".

O Real reagiu assim às declarações de Pochettino em entrevista na quinta-feira à noite à emissora Cope, na qual afirmava que o presidente merengue, Florentino Pérez, não havia permitido ao Tottenham ficar hospedado nas dependências do clube espanhol.

"Pedimos para treinar e se podíamos ficar lá", declarou Pochettino, completando que "pedimos, mas Florentino não quis nos deixar as instalações".

gr/psr/am

Esporte