Topo
Esporte

SP volta aos treinos com reforços de Arboleda, Hernanes, Hudson e Calazans

Hernanes, poupado contra o Bahia, deve voltar a jogar no clássico contra o Corinthians - Érico Leonan/saopaulofc.net
Hernanes, poupado contra o Bahia, deve voltar a jogar no clássico contra o Corinthians Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net
do UOL

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

23/05/2019 17h10

O São Paulo se reapresentou hoje no CCT da Barra Funda com novidades em campo. Um dia depois de perder por 1 a 0 para o Bahia no Morumbi pela Copa do Brasil, a equipe tricolor ganhou os reforços de Arboleda, Hernanes, Hudson e o recém-contratado Calazans.

O quarteto deve ficar à disposição do técnico Cuca para o clássico contra o Corinthians, em Itaquera, pelo Brasileirão, no próximo domingo. Além desses atletas, Pablo e Rojas apareceram em um dos campos do centro de treinamento em uma nova fase de recuperação - eles estarão aptos a jogar depois da Copa América.

Cuca comandou um treino com bola em campo reduzido, com nove jogadores em cada time. Arboleda, recuperado de uma lesão muscular na coxa sofrida há 22 dias, atuou durante todo o tempo. Hernanes e Hudson, poupados diante do Bahia devido a desgaste físico, também estiveram no gramado.

Anunciado ontem pelo clube, Marquinhos Calazans participou da atividade, que não contou com a presença dos titulares na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O trio Vítor Bueno, Nené e Antony, colocados em campo por Cuca no segundo tempo, treinaram normalmente hoje.

A decisão com o Bahia por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil será na quarta-feira que vem (29), em Salvador. Os paulistas precisam vencer por dois gols de diferença. Qualquer triunfo por um gol de vantagem leva a decisão para os pênaltis.

Para o confronto com o Corinthians, que marcará o reencontro dos rivais após a derrota são-paulina na final do Paulista, o São Paulo não poderá contar com o atacante Toró diante do Corinthians. O jogador terá de cumprir suspensão por ter sido expulso no último domingo, contra o Bahia, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Esporte