Topo
Notícias

Roma está em busca de contratar o goleiro Perin, diz jornal

23/05/2019 13h38

ROMA, 23 MAI (ANSA) - Após enfrentar problemas com seus goleiros nesta temporada, a Roma está mirando a contratação de Mattia Perin, da Juventus, informou o jornal "La Reppublica".   


Com a saída do brasileiro Alisson para o Liverpool, a Roma contratou o sueco Robin Olsen para assumir a camisa número 1 do time giallorosso, mas o goleiro, que foi um dos destaques da Suécia na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, perdeu a titularidade no clube da capital no meio da temporada .   


O veterano Antonio Mirante, de 35 anos, aproveitou as seguidas falhas do companheiro de posição e assumiu o posto de titular da Roma. O atleta atuou em 12 partidas na temporada e conseguiu desempenhar um bom papel.   


No entanto, a diretoria da Roma não está satisfeita e continua em busca de um novo goleiro. Perin, que foi reserva da Juventus nesta temporada, apareceu como uma das opções.   


O atleta de 26 anos entrou nove vezes em campo e segundo o jornal italiano, Perin estaria pensando em sair da Velha Senhora.   


Perin já atuou pelo Padova, Pescara e Genoa, sendo um dos grandes destaques do time rossoblu. O goleiro também jogou duas partidas pela seleção italiana.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias