Topo
Esporte

Ederson e Filipe Luís se apresentam em Teresópolis; Quinteto passa por testes

23/05/2019 14h05

Teresópolis (Brasil), 23 mai (EFE).- O goleiro Ederson e o lateral-esquerdo Filipe Luís se apresentaram nesta quinta-feira na Granja Comary, em Teresópolis, para iniciar os trabalhos com a seleção brasileira, que se prepara para a Copa América.

Os dois jogadores chegaram no fim da manhã, com isso, não participaram das atividades que iniciais do reduzido elenco, que conta com os volantes Casemiro e Fernandinho, o meia-atacante David Neres e os atacantes Richarlison e Gabriel Jesus.

O goleiro do Manchester City era esperado na Granja Comary ontem, no entanto, teve problemas com voo e a chegada foi atrasada em um dia. A primeira atividade deveria ter acontecido ontem, mas acabou sendo adiada, pela presença de apenas dois jogadores.

Hoje pela manhã, o quinteto que já havia se apresentado foi submetido a uma bateria de testes físicos. Depois, o grupo, com a exceção de Casemiro, desceu para o gramado e fizeram alguns exercícios, sob a orientação da comissão técnica.

As próximas apresentações estão previstas para acontecer nesta terça-feira, com a chegada do quarteto de convocados do Paris Saint-Germain, que disputam neste fim de semana a última rodada, com os jogadores que atuam na Espanha, França e Itália. EFE

Esporte