Topo
Esporte

Ultimate divulga pôster do UFC Greenville com Renato 'Moicano' e 'Zumbi Coreano'

Ag. Fight

22/05/2019 08h55

A cerca de um mês para a realização do UFC Greenville, agendado para o dia 22 de junho, o Ultimate liberou em primeira mão nessa segunda-feira (20) o pôster oficial do evento (veja abaixo ou clique aqui). No 'banner' promocional estão em destaque os dois atletas que farão a luta principal do show na categoria dos pesos-penas (66 kg) - Renato 'Moicano' e Chan Sung Jung.

Uma das principais promessas da divisão, o brasileiro tenta se recuperar da derrota sofrida para Jose Aldo no UFC Fortaleza, em fevereiro deste ano. A situação de seu próximo adversário é semelhante. 'Zumbi Coreano', como é conhecido, vem de derrota para Yair Rodriguez em um combate sangrento e enxerga em Renato a possibilidade de retornar à coluna das vitórias.

Atual número 5 do ranking, Moicano tenta retomar a boa fase para continuar sua escalada rumo ao topo da divisão. Mas para isso, o brasileiro - conhecido por seu jogo estratégico e cerebral - terá que conter o ímpeto do resiliente Zumbi Coreano, que possui um poder de absorção de golpes acima de média.

CANNOT WAIT!

?? @MoicanoUFC vs ?? @KoreanZombieMMA

Tickets are on sale NOW for #UFCGreenville ?? https://t.co/Hy3MF7XgrC ?? pic.twitter.com/iKuhNwgqse

- UFC (@ufc) 20 de maio de 2019

Esporte