Topo
Esporte

Lobov critica desafeto de McGregor por cusparada: "Até a mãe dele o odeia"

Ag. Fight

22/05/2019 12h44

Artem Lobov e Paulie Malignaggi não parecem ter limites em sua rivalidade. O antagonismo, originado pelo fato de que o primeiro é amigo de Conor McGregor e o segundo virou desafeto do irlandês em 2017, alcançou um novo patamar. Na última segunda-feira (20), em encontro promocional do Bare Knuckle Fighting Championship (BKFC), evento de boxe sem luvas no qual vão se enfrentar, Paulie deu uma cusparada no russo, que fez críticas duras ao adversário.

Em entrevista concedida ao site 'MMA Junkie', Lobov citou o fato de que o ex-boxeador já havia aparecido nas redes sociais cuspindo em um mural pintado com o rosto de McGregor. Segundo o ex-atleta do UFC, tal atitude resume o caráter de Malignaggi - que voltou aos holofotes dois anos atrás, quando deixou o camp de treinamento de Conor para a luta com Floyd Mayweather por causa da divulgação de um vídeo em que sofria um knockdown por parte de 'The Notorious'.

"Olha para esse cara: é um perdedor. Ele cospe no trabalho dos outros. Ele cuspiu em um mural. Na paixão de alguém. No trabalho duro de alguém. Agora, de novo. Que tipo de comportamento é esse? Não é um comportamento humano. Esse cara, ele é só... Falta de respeito, de tudo. (...) Todo mundo quer que eu mate este filho da p***", falou. "Não me importo sobre o que ele está tentando. Acho que ele está apenas sendo ele mesmo, um cara sujo. Eu apostaria que a própria mãe dele o odeia", completou.

Lobov, que tem mais derrotas do que vitórias no MMA, venceu seu primeiro duelo no boxe sem luvas. Ele derrotou o também ex-lutador do Ultimate Jason Knight no BKFC 5. Afirmando que Malignaggi está "velho, lento e acabado", Artem concluiu dizendo que o ex-pugilista - que chegou a ser campeão mundial por duas entidades diferentes - não tem como surpreendê-lo no ringue.

Esporte