Topo
Esporte

Inter não terá Rodrigo Moledo contra o Paysandu; veja o provável time

Rodrigo Moledo tem uma lesão muscular na coxa esquerda. Emerson Santos joga - Ernesto Arias/EFE
Rodrigo Moledo tem uma lesão muscular na coxa esquerda. Emerson Santos joga Imagem: Ernesto Arias/EFE
do UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

22/05/2019 12h00

O Internacional não terá Rodrigo Moledo contra o Paysandu, nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogador sofreu uma lesão na coxa esquerda durante a partida contra o CSA pelo Brasileiro e só deve voltar depois da Copa América. Emerson Santos será seu substituto.

O restante da equipe é o mesmo que encarou o time alagoano. A lista de jogadores entregues ao departamento médico segue com Patrick, que se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda, e Rodrigo Dourado, que passou por uma artroscopia no joelho esquerdo.

O Internacional espera construir um resultado que dê tranquilidade. Em casa, a meta é largar na frente e poder administrar o duelo no Pará.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato, D'Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.

PRINCIPAIS DÚVIDAS

Odair Hellmann pode preservar D'Alessandro pelo acúmulo de jogos. No entanto, esta possibilidade é remota. A tendência é de manutenção da equipe que conquistou resultados positivos recentemente.

SUSPENSOS

Não há suspensos

LESIONADOS

Rodrigo Moledo tem uma lesão muscular na coxa esquerda, mesmo problema de Patrick. Rodrigo Dourado passou por uma artroscopia no joelho esquerdo. Matheus Galdezani já está fora há mais tempo. Pedro Lucas também não tem figurado no banco por problemas de lesão.

RETROSPECTO ENTRE OS TIMES

Inter e Paysandu nunca se enfrentaram pela Copa do Brasil. Em competições oficiais foram 14 partidas, nove vitórias do Inter, dois empates e três do Paysandu.

Esporte