Topo
Esporte

Felipe Jonatan torce por chegada de ex-companheiro Marinho ao Santos

Felipe Jonatan concede entrevista coletiva no CT do Santos - UOL
Felipe Jonatan concede entrevista coletiva no CT do Santos Imagem: UOL
do UOL

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

22/05/2019 10h21

O lateral-esquerdo Felipe Jonatan torce pela concretização do negócio do Santos por Marinho. Como o UOL Esporte antecipou, o Peixe e o Grêmio estão perto de anunciar uma troca definitiva entre o atacante ex-Ceará e o zagueiro David Braz.

Marinho atuou no Ceará em 2015, mas não chegou a jogar com o lateral santista que ainda estava nas categorias de base. Mesmo assim, Felipe Jonatan é só elogios ao atacante.

"Eu peguei ele ainda estava na base, mas participamos de poucos jogos. Ele é aguerrido, veste a camisa para honrar. Ele vai acrescentar muito caso venha. Eu creio que será uma vida importante ao elenco, fará muitos gols, principalmente pro Brasileirão é bom ter elenco numeroso. Ele será competitivo", disse o lateral em entrevista coletiva.

Titular no último do Peixe, a goleada sofrida para o Palmeiras por 4 a 0, o lateral vem revezando com Jorge na posição. Apesar do resultado, Felipe Jonatan avalia que fez um bom jogo.

"Queremos jogar sempre, mostrar o nosso futebol, pois vivemos disso. Mas também torcemos para quem está jogando, o Jorge está jogando hoje. Independente do resultado contra o Palmeiras, tenho minha autocrítica. Fiz uma boa partida mesmo falhando no terceiro gol. Eu mal errei passes e me posicionei bem em campo", disse.

Mesmo assim, a tendência é que Jorge volte a ser titular no próximo desafio do Peixe, neste domingo, às 16h, contra o Internacional, na Vila Belmiro, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Esporte