Topo
Esporte

UFC confirma evento na China para agosto deste ano

Ag. Fight

20/05/2019 11h51

O UFC voltará à China no dia 31 de agosto para promover o terceiro evento da organização no país. A informação foi divulgada nesse domingo (19), por meio de um dos perfis oficiais da companhia no Twitter (veja abaixo ou clique aqui). Apesar da confirmação da data, o Ultimate ainda não revelou quais atletas farão parte do card do show.

O primeiro evento promovido pelo UFC no país asiático ocorreu em Xangai, em novembro de 2017. Na ocasião, Michael Bisping substituiu Anderson Silva de última hora no duelo contra contra Kelvin Gastelum, após o brasileiro ter sido flagrado em exame antidoping. Alguns meses depois de ser nocauteado no primeiro round, o inglês anunciou a aposentadoria dos octógonos.

Já o segundo UFC China ocorreu em novembro de 2018, quando Francis Ngannou derrotou Curtis Blaydes por decisão unânime na capital chinesa, Pequim. E, conforme a publicação nas rede sociais da organização, o terceiro evento no país será promovido em Shenzhen, uma das maiores e mais importantes cidades da China.

?Shenzhen bound ??#UFCShenzhen pic.twitter.com/cG56oaIt60

- UFC_Asia (@UFC_Asia) 20 de maio de 2019

Esporte