Topo
Esporte

Meia Arthur volta aos treinos do Barcelona

20/05/2019 11h35

Barcelona, 20 mai (EFE).- O meia Arthur, que na última sexta-feira foi convocado pelo técnico Tite para disputar a Copa América pela seleção brasileira, acelerou a recuperação de uma pubalgia e provavelmente defender o Barcelona na final da Copa do Rei, contra o Valencia, no próximo sábado, em Sevilha.

O brasileiro foi desfalque do Barça no empate com o Eibar em 2 a 2 neste domingo, no Estádio Municipal de Ipurúa, pela última rodada do Espanhol, mas dificilmente será desfalque na luta pela chamada "dobradinha". O time catalão já venceu o campeonato nacional e buscará o penta da copa no fim de semana, no estádio Benito Villamarín.

Outro chamado por Tite no elenco 'blaugrana' é o também meia Philippe Coutinho, que sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda no último dia 12 e não treinou hoje, mas também deverá estar à disposição do treinador Ernesto Valverde no sábado.

Assim como Coutinho, não participaram das atividades desta segunda com o restante do elenco o goleiro Ter Stegen, os meia-atacantes Rafinha e Boateng e os atacantes Luis Suárez e Ousmane Dembélé. EFE

Esporte