Topo
Esporte

Maradona faz exigências para seguir como técnico de clube mexicano

Maradona fez exigências para seguir no comando do Dorados de Sinaloa - Reprodução
Maradona fez exigências para seguir no comando do Dorados de Sinaloa Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL, em São Paulo

20/05/2019 16h58

Depois de boa temporada à frente do Dorados de Sinaloa-MEX, Diego Maradona manifestou desejo de seguir no comando do clube. Com contrato até junho de 2019, o treinador fez algumas exigências para fazer a renovação.

"Eu pedi a eles um projeto de dois anos, com a possibilidade de comprar jogadores que me agradem. Também precisarei fazer mudanças nos jogadores que temos e que não se encaixam no nosso estilo de jogo", explicou o técnico em entrevista à "Univision".

Desde que assumiu o comando técnico, o time disputou 36 partidas pela Liga de Acesso do México, tendo vencido 18, empatado 10 e perdido oito. Além disso, o clube disputou a final da liga tanto no Torneio Apertura quanto no Clausura, mas acabou derrotado em ambas pelo Atlético San Luis.

O treinador ainda minimizou a possibilidade de não ter seus pedidos atendidos. Para ele, sua missão terá sido cumprida no clube mexicano.

"Se Jorgito (Jorge Hank, presidente do clube) me disser que não consegue atender alguma coisa, continuaremos amigos como sempre. Deixarei Culiacán com a melhor recordação do mundo", concluiu o técnico.

Esporte