Topo
Esporte

Hernanes e Antony são dúvidas do São Paulo para o jogo contra o Bahia

Antony, do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Antony, do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF
do UOL

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

20/05/2019 18h33

Cuca pode ter mais problemas na hora de montar a equipe do São Paulo para enfrentar o Bahia, nesta quarta-feira, no Morumbi. Hernanes sentiu um incômodo na coxa direita e é dúvida para o confronto, que será válido pela abertura do mata-mata das oitavas de final da Copa do Brasil. Outro jogador que pode ser desfalque é Antony.

Por causa de uma pancada na costela sofrida na partida de ontem, também contra o Bahia, o jovem atacante ainda não tem a sua presença confirmada no jogo de quarta. Amanhã, ele faz o tratamento fisioterápico pela manhã e será analisado no treino à tarde.

Já o Profeta havia reclamado de dores na região antes do duelo de ontem. Por isso, a escalação do Tricolor paulista só foi divulgada instantes antes de a bola rolar.

Na ocasião, o time foi para o gramado fazer o aquecimento. Se Hernanes não tivesse condições, seria cortado do time titular. Para não transgredir o regulamento, o jogador havia assinado a súmula entre os 11, mas o clube tinha avisado a arbitragem que uma mudança de última hora poderia acontecer.

Hernanes acabou sendo substituído no decorrer do jogo por Nenê. O Profeta ainda deu um susto nos torcedores por ter deslocado um dedo da mão durante a partida.

O técnico já sabe que não poderá contar com Liziero. O jogador sofreu entorse no tornozelo direito e ficará dois meses longe dos gramados.

Esporte