Topo
Esporte

Fifa não garante assentos anexos para torcedores na Copa do Mundo feminina

Bandeiras alusivas à Copa do Mundo feminina de 2019, na França - Alex Grimm/Getty Images
Bandeiras alusivas à Copa do Mundo feminina de 2019, na França Imagem: Alex Grimm/Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

20/05/2019 20h28

Alguns internautas estão com problemas na hora de adquirirem ingressos para a Copa do Mundo feminina, que será disputada em junho, na França.

Alguns internautas tiveram dificuldade na hora de comprarem assentos anexos. Em uma postagem da Fifa sobre o evento, começaram a surgir questionamentos de internautas sobre a situação e a entidade se posicionou.

"Queridos fãs. Nós notamos alguns comentários sobre a compra de ingressos. Quando você fez seu pedido, uma mensagem indicando que nem todos os assentos estariam juntos um do outro apareceu antes que vocês confirmassem a compra. Infelizmente, nós não temos como modificar seus pedidos.

Entretanto, exceções poderão ser feitas para parentes cujos assentos não estejam ao lado de seus filhos menores de 18 anos. Para mais informações, não hesite em entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente para questões relacionadas aos ingressos", escreveu a entidade na conta oficial do torneio no Twitter.

O Brasil está classificado para o torneio e enfrentará Jamaica, Itália e Austrália na fase de grupos da Copa do Mundo. A estreia contra as jamaicanas está marcada para o dia 9, em Grenoble. Confira a lista de convocadas pelo técnico Vadão para o torneio.

Esporte