Topo
Esporte

São Paulo enfrenta o Bahia com Hernanes e Pato entre os titulares

Hernanes, meia do São Paulo - Ale Cabral/AGIF
Hernanes, meia do São Paulo Imagem: Ale Cabral/AGIF
do UOL

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

19/05/2019 10h50

Até pouco antes do início da partida, o São Paulo manteve o mistério em relação ao time que enfrenta o Bahia, hoje, a partir das 11h, no Morumbi. Hernanes, que está entre os 11, havia sentido um desconforto muscular. Por isso, a comissão técnica esperou o aquecimento para ver se o Profeta teria condições de atuar. O meio campista também assinou a súmula como titular, porém a arbitragem tinha sido avisada que uma mudança de última hora poderia acontecer.

Preocupado com o desgaste dos jogadores por causa da sequência de partidas nos próximos dias e com o desejo de melhorar a performance do time, o técnico Cuca já iria promover algumas alterações. Pato, recuperado de lesão cervical, também foi liberado para atuar.

Desta maneira, o São Paulo começa a partida com: Tiago Volpi, Hudson, Walce, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Hernanes; Antony, Pato e Toró.

Até o início desta rodada do Campeonato Brasileiro, o invicto Tricolor paulista somava dez pontos na tabela de classificação, com três vitórias e um empate.

Esporte