Topo
Esporte

Marcelo volta a afirmar desejo de seguir no Real Madrid

19/05/2019 11h19

Madri, 19 mai (EFE).- O lateral-esquerdo Marcelo, capitão do Real Madrid no último jogo da temporada, em derrota para o Betis por 2 a 0, pela 38ª rodada do Campeonato Espanhol, voltou a negar que tenha a intenção de deixar o clube.

"Isso, dizem vocês (jornalistas). Em nenhum momento, em disse que iria sair, nem quando outro treinador estava aqui. Sempre disse que ficaria e que o Real Madrid é a minha segunda casa", garantiu o defensor revelado pelo Fluminense.

Questionado sobre o futuro da equipe, que foi terceira colocada no Espanhol com o menor número de pontos obtidos desde a temporada 2001/2002, caiu nas oitavas de final da Liga dos Campeões e quartas de final da Copa do Rei, Marcelo se disse otimista, especialmente, pela presença do técnico francês Zinedine Zidane.

"Para mim, Zizou entende muito bem o elenco, tem ideias claras e já esteve conosco. A próxima temporada vai ser diferente, Iremos voltar a ter alegria, motivação. O que temos que fazer é voltar a trabalhar para sermos o Madri de antes", previu. EFE

Esporte