Topo
Esporte

Ex-campeão, Rashad Evans é indicado para Hall da Fama do UFC

Ag. Fight

19/05/2019 08h00

Realizado no último sábado (18) em Rochester, no estado de Nova York (EUA), o card do UFC Fight Night: Dos Anjos vs. Lee contou com uma surpresa para os fãs presentes no show. Nascido e criado em uma região próxima ao local do evento, Rashad Evans estava na arena e foi anunciado (veja abaixo ou clique aqui) como o novo integrante do Hall da Fama da organização.

Aos 39 anos, o veterano, aposentado desde junho de 2018, soma 19 vitórias, oito derrotas e um empate em sua carreira como profissional de MMA. Em 2005, o atleta venceu a segunda temporada do reality show The Ultimate Fighter e, anos depois, conquistou o título meio-pesado (93 kg) ao vencer Forrest Griffin - vencedor do TUF 1 e parceiro de Hall da Fama.

Em 2009, em sua primeira defesa de título, Rashad foi nocauteado por Lyoto Machida e perdeu sua invencibilidade no esporte. Depois de colecionar triunfos sobre nomes como Quinton Jackson, Chuck Liddell e Tito Ortiz, o veterano sofreu cinco derrotas seguidas no fim da carreira até decidir pendurar as luvas.

Legend Status Confirmed. Congratulations @SugaRashadEvans #UFCRochester https://t.co/ktgxC4KAW9

- UFC News (@UFCNews) 19 de maio de 2019

Esporte