Topo
Esporte

Abel diz estar decepcionado, mas ameniza derrota do Fla para Atlético-MG

do UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/05/2019 22h29

O Flamengo não foi capaz de aproveitar o fato de jogar com um a mais desde os acréscimos do primeiro tempo e terminou derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1, hoje, no Independência. Em sua entrevista coletiva, o técnico Abel Braga defendeu o trabalho realizado até aqui, mas disse estar decepcionado com a atuação do time em Belo Horizonte.

"Estamos tão decepcionados quanto os torcedores, pois a atuação fugiu ao nosso padrão. Tentamos de tudo, mas alguns jogadores estiveram abaixo. Hoje, se analisarmos, não tinha 72 horas do jogo contra o Corinthians. Temos que valorizar também o adversário. São resultados normais. Acho que merecíamos sorte melhor. Também estaria decepcionado com um empate", afirmou.

Abel também disse que o time sentiu o resultado, já que perdeu atuando durante todo o segundo tempo com um jogador a mais. Ele tentou explicar a estratégia pautada nos cruzamentos.

"O grupo sentiu. Perdemos muito mais para nós do que para o adversário. Esperava algo mais convincente e tinha que mostrar a eles a minha decepção. Os cruzamentos eram a maneira como estávamos chegando com mais facilidade, mas não concretizamos. As linhas foram fechadas e estava difícil entrar com qualquer outro tipo de jogada", encerrou.

O Flamengo tentará se recuperar no dia 26, quando receberá o Athletico-PR, às 16h, no Maracanã.

Esporte