Topo
Esporte

Boxeador que beijou repórter à força terá que pagar multa de R$ 10 mil

do UOL

Do UOL, em São Paulo

15/05/2019 11h10

O boxeador búlgaro Kubrat Pulev foi punido pela Comissão Desportiva do estado da Califórnia por beijar a repórter Jenny Sushe à força durante uma entrevista. E entidade decidiu multar o pugilista em 2,5 mil dólares (aproximadamente R$ 10 mil de acordo com a cotação atual).

O incidente aconteceu em março deste ano. Pulev já tinha sido suspenso pela Comissão Atlética do estado da Califórnia. O lutador búlgaro está afastado de qualquer luta dentro do estado norte-americano.

Repórter do "Vegas Sports Daily", Jenny foi entrevistar Kubrat Pulev após a luta contra Bogdan Dinu realizada em março. A jornalista perguntou ao boxeador sobre a possibilidade de uma disputa com o britânico Tyson Fury. O atleta a respondeu normalmente, mas no fim da conversa roubou o beijo dela.

No vídeo, Jenny fica sem graça e parece tentar disfarçar o desconforto. Em sua conta oficial nas redes sociais, a jornalista descreveu o momento como "embaraçoso" e "estranho".

Na época, o jornal "Vegas Sports Daily" emitiu um comunicado ontem criticando a ação do boxeador Kubrat Pulev. Em nota, a publicação diz repudiar a atitude do lutador e classifica como "totalmente imprudente e injustificável".

"A Vegas Sports Daily se orgulha de ser uma plataforma que defende e valoriza as mulheres e sua contribuição para nossa publicação e a indústria do esporte", afirmou.

Esporte