Topo
Esporte

Brady minimiza não ser o mais bem pago: "Minha esposa ganha muito dinheiro"

Tom Brady e Gisele Bündchen durante o Hollywood For Science Gala - Kevin Winter/Getty Images/AF
Tom Brady e Gisele Bündchen durante o Hollywood For Science Gala Imagem: Kevin Winter/Getty Images/AF
do UOL

Do UOL, em São Paulo

03/05/2019 12h18

Tom Brady tem o 18º maior salário entre os quartebacks da NFL, mas não se incomoda com esse fato. Durante um talkshow norte-americano, o jogador falou ao apresentador Jimmy Kimmel que ser o mais bem pago não é sua prioridade, e brincou ao comentar que a esposa Gisele Bündchen ganha bastante.

"Essa é uma boa pergunta. Geralmente, quando não quero responder a uma pergunta, sempre digo: 'Essa é uma boa pergunta'. Acho que o que sempre senti na minha vida, que é vencer, tem sido uma prioridade. E minha esposa ganha muito dinheiro", brincou Brady.

O quarterback do New England Patriots também destacou que ter um salário mediano para a posição o ajuda a manter motivado na competição.

"Sou mais esperto do que você pensa. Na verdade, esse é um teto salarial. Para você pagar muito para um, os outros precisam receber menos. Do ponto de vista da vantagem competitiva, eu curto ter vários jogadores bons ao meu redor", falou Brady.

Nos últimos anos, Gisele Bündchen é considerada uma das modelos mais bem pagas do mundo inteiro. Em ranking elaborado em 2018 pela revista Forbes, a brasileira ocupou a quinta colocação na lista das modelos de maior salário, com um faturamento de R$ 39 milhões em apenas um ano.

Esporte