Topo
Esporte

Saiba como assistir a Melgar x Palmeiras pela Libertadores

Palmeiras ganhou do Melgar no jogo disputado em São Paulo -     Ale Cabral/AGIF
Palmeiras ganhou do Melgar no jogo disputado em São Paulo Imagem: Ale Cabral/AGIF
do UOL

Do UOL, em São Paulo

25/04/2019 00h01

Os torcedores que quiserem acompanhar ao jogo entre Melgar e Palmeiras na noite de hoje precisarão acessar o Facebook. O jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores está marcado para 23h, com exclusividade na transmissão para o site.

A transmissão começa às 22h50 e precisa ser acessada diretamente por um computador, celular ou tablet. Basta entrar no site e digitar Conmebol Libertadores na barra de busca ou no ícone Vídeos no Watch. A página do Palmeiras no Facebook também promete redirecionar o torcedor para o ao vivo.

Em smartphones e tablets, as transmissões estão disponíveis também nos aplicativos do Facebook, na atualização mais recente para Android e iOS.

Para quem quiser acompanhar pela televisão, a opção é baixar o aplicativo do Facebook Watch na Samsung Smart TV. Caso você não tenha nenhum o dispositivo, outra opção é conectar um cabo HDMI na saída do PC ou notebook em uma das entradas da TV. Uma vez conectados, é necessário colocar a televisão na entrada correta e conferir se o computador está habilitado para transmitir o conteúdo a uma outra tela (basta clicar no plano de fundo com o botão direito do mouse e explorar a opção "Resolução da Tela"). Uma terceira opção é usar o Google Chromecast.

O time de Luiz Felipe Scolari não vai contar com Ricardo Goulart, que ficou em São Paulo para manter o seu cronograma diferenciado de treinos. Com a 2ª melhor defesa do país, a equipe paulista só precisa de um empate para garantir vaga no mata-mata.

A novidade para o torcedor alviverde faz parte do pacote comercial negociado pela Conmebol, que separou alguns jogos para serem transmitidos só na plataforma da rede social.

Recentemente, o Flamengo passou pela mesma situação na goleada por 6 a 1 contra o San Jose-BOL e bateu recordes, com mais de 1 milhão de pessoas na transmissão, que por um acordo com o Facebook é comandada por equipe de profissionais do Fox Sports.

Ao todo o Facebook já transmitiu quatro jogos de times brasileiros na competição até aqui. Além de Flamengo x San Jose, já foram jogos exclusivos do Facebook os duelos Huracán x Cruzeiro, Athletico-PR x Jorge Wilstermann e Universidad Católica x Grêmio. O duelo da última rodada entre Boca Junior e Athletico-PR, no dia 9 de maio, também está previsto para ser exclusivo do Facebook.

Pelo acordo com a Conmebol, o Facebook ainda terá direito a transmissões de jogos nas oitavas e quartas de final, porém não é possível ainda precisar se será uma partida com equipes brasileiras envolvidas.

Palmeiras mostra dificuldade em torneios mata-mata

Band Esportes
Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado, não é possível acompanhar o Facebook Watch utilizando os serviços Apple TV, Amazon Fire TV, Android TV, NVidia Shield, Sony TV, Xbox One ou Oculus TV

Esporte