Topo
Esporte

Vasco e Palmeiras abrem semifinal da Copa do Brasil sub-20 nesta quinta

Palmeiras comemora gol contra o Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil sub-20 - Fábio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação
Palmeiras comemora gol contra o Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil sub-20 Imagem: Fábio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação
do UOL

Do UOL, em São Paulo

25/04/2019 11h47

Vasco e Palmeiras farão o jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil sub-20 hoje, a partir das 16h30, em São Januário. As equipes se enfrentam após eliminarem, respectivamente, América-MG e Grêmio nas quartas de final.

"Jogo difícil, contra uma equipe que tem jogadores muito bons", disse o zagueiro Ulisses, do Vasco. "Sabemos do nosso potencial também, acredito que será um grande jogo. Estamos trabalhando para chegarmos cada vez mais longe nas competições que disputamos, estamos focados, e vamos trabalhar com muita humildade para alcançarmos os objetivos que traçamos no início deste ano".

Do outro lado, o volante alviverde Geilson também falou sobre a partida. Tanto Vasco quanto Palmeiras buscam o título da competição pela primeira vez.

"Nossa equipe está bem concentrada, sabemos que o Vasco é uma equipe qualificada e experiente, tanto que chegou na final da Copinha. Mas estamos focados, temos jogadores experientes, com passagens pela seleção. Vamos com tudo, e espero que possamos fazer um bom jogo. Nosso técnico nos dá confiança e tranquilidade para fazer o trabalho, isso nos ajuda, o Wesley (Carvalho) é um grande profissional e uma grande pessoa", afirmou o jogador.

O jogo de volta está marcado para a próxima quinta-feira (2), em São Paulo. Do outro lado da chave, Cruzeiro e Flamengo decidirão a outra vaga na final. Na partida de ida, ontem, houve empate por 1 a 1 em Minas Gerais.

Esporte