Topo
Esporte

Saiba como assistir Santa Cruz x Fluminense pela Copa do Brasil

Lateral-direito Gilberto foi um dos principais nomes do primeiro duelo com o Santa Cruz, no Maracanã - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Lateral-direito Gilberto foi um dos principais nomes do primeiro duelo com o Santa Cruz, no Maracanã Imagem: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
do UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

25/04/2019 00h01

A partida de volta entre Santa Cruz e Fluminense, pela quarta fase da Copa do Brasil, acontece hoje, no Arruda, às 21h30 (de Brasília). O confronto será transmitido para todo o Brasil pelo Sportv, com Rembrandt Júnior e Lédio Carmona. O Placar UOL também acompanha a partida.

No primeiro encontro, vitória do Tricolor carioca por 2 a 0, com gols de Gilberto e Luciano. Sendo assim, empate ou novo triunfo do Fluminense, faz com que a equipe comandada por Fernando Diniz avance às oitavas. Como a Copa do Brasil não tem o critério de gol fora de casa, em caso de vitória do Santa Cruz por dois gols de diferença, a vaga será disputada nos pênaltis. Já se o time pernambucano vencer por três ou mais gols de diferença, passa de fase.

O Fluminense chegou à quarta fase da competição após eliminar o River-PI, o Ypiranga-RS e o Luverdense. Já o Santa Cruz, deixou para trás o Sinop, o rival Náutico e o ABC.

Esporte