Topo
Esporte

Zidane diz que Vinicius Júnior não será relacionado para jogo com o Getafe

24/04/2019 10h52

Madri, 24 abr (EFE).- O técnico francês Zinedine Zidane afirmou nesta quarta-feira que o meia-atacante brasileiro Vinicius Júnior não será relacionado para o duelo do Real Madrid com o Getafe, que acontecerá amanhã, pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol.

"Não vai ter minutos. Ele ainda precisa trabalhar. Ficou lesionado por dois meses e precisa de tempo", afirmou o comandante, em entrevista coletiva concedida na véspera da partida, que será disputada no estádio Coliseum Alfonso Pérez.

O ex-Flamengo rompeu os ligamentos do tornozelo direito no dia 5 de março, durante a derrota para o Ajax, por 4 a 1, pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, desde então, está afastado dos gramados.

De acordo com Zidane, a ordem é que Vinicius Júnior siga ganhando ritmo nos treinos. O brasileiro voltou a trabalhar com os companheiros na última sexta-feira e, depois de retornar, já ficou fora da vitória sobre o Athletic Bilbao por 3 a 0, também pelo Espanhol.

Nesta quarta-feira, o treinador 'merengue' voltou a não contar com o lateral-direito Álvaro Odriozola e o zagueiro Sergio Ramos, ambos lesionados. O goleiro belga Thibaut Courtois, por sua vez, participou de atividade pelo terceiro dia seguido e está livre para atuar. EFE

Esporte