Topo
Esporte

Real Madrid o terá título espanhol como prioridade em 2019-2020, diz Zidane

24/04/2019 11h28

Madri, 24 abr (EFE).- O Real Madrid terá como prioridade na próxima temporada o título do Campeonato Espanhol, segundo garantiu nesta quarta-feira o técnico francês Zinedine Zidane, que voltou ao clube no dia 11 de março, para substituir o argentino Santiago Solari.

"No próximo ano, vamos começar a liga da melhor maneira possível, porque é o nosso torneio do dia a dia. Se não começarmos bem, será complicado, mais uma vez. Para os jogadores e para mim, esse deve ser nosso primeiro objetivo", antecipou o ex-meia.

Zidane conquistou o Espanhol uma vez como jogador, em 2002-2003, e outra como técnico 2016-2017. Nesta temporada, o técnico assumiu o clube depois da queda nas oitavas de final da Liga dos Campeões e quase sem chances de título nacional. Hoje, ele parabenizou o Barcelona, virtual campeão.

"Ultimamente, eles vêm fazendo as coisas bem, é preciso reconhecer e parabenizá-los. Mas, na história, o Real Madrid tem muito mais títulos na liga", alfinetou 'Zizou'.

Com a provável conquista nesta edição, que pode ser selada com derrota do Atlético de Madrid hoje, em duelo com o Valencia, o time catalão chegará a 26 taças acumuladas, contra 33 dos 'Merengues'. EFE

Esporte