Topo
Esporte

Jaqueline desmaia durante entrevista na final da Superliga Masculina

do UOL

23/04/2019 23h02

A jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho passou mal durante a primeira partida da final da Superliga Masculina entre Sesi-SP e Taubaté, noite de hoje, em São Paulo. Durante entrevista para o canal SporTV, no intervalo do jogo, ela desmaiou após ter queda de pressão.

Segundo informações da emissora, o médico que a atendeu disse que o mal-estar foi causado pelo calor no estádio, mas ela passa bem.

Antes de cair, ela chegou a pedir desculpas e avisou que estava passando mal. A repórter Fabiola Andrade, com quem a jogadora conversava, contou que chegou a segurá-la e escreveu uma mensagem no Instagram dizendo que estava tudo bem com atleta.

"Gente, obrigada por todas as mensagens de carinho. A Jaqueline é uma das pessoas que eu tenho mais amizade no vôlei. Ela é muito especial. Ela está bem, isso que importa. De verdade. Um beijo no coração de cada um", escreveu Fabiola.

Jaqueline acompanhava da arquibancada a partida do Sesi-SP, equipe de seu marido, Murilo, e deixou o local antes do jogo encerrar. Mais cedo, ela esteve em um desfile do segundo dia do São Paulo Fashion Week.

Esporte