Topo
Esporte

Nuggets vencem fora de casa em empatam série contra Spurs nos playoffs da NBA

21/04/2019 00h02

San Antonio (EUA), 20 abr (EFE).- O Denver Nuggets venceu neste sábado pelo placar de 117 a 103 o San Antonio Spurs, fora de casa, em partida dos playoffs da Conferência Oeste da NBA.

A vitória deixa a série melhor de sete jogos empatada em 2 a 2, mas o Nuggets recuperam a vantagem de campo após ter perdido a primeira partida em casa.

O pivô sérvio Nikola Jokic, com um duplo-duplo de 29 pontos e 12 rebotes, o canadense Jamal Murray com 24 pontos foram os destaques dos Nuggets.

O ala-pivô LaMarcus Aldridge, que jogou sua partida de número 35 de playoffs como profissional, com 24 pontos e nove rebotes foi o líder do ataque dos Spurs.

O ala-armador DeMar DeRozan converteu 19 pontos, pegou cinco rebotes e deu cinco assistências, mas foi expulso faltando cinco minutos para o final da partido por protestar contra os árbitros.

Os Spurs jogaram a partida de número 200 de playoffs em seu campo e 400 no geral, só superados por Philadelphia Sixers e Los Angeles Lakers com mais experiência na fase final da competição.

O quinto jogo entre as equipes acontece na próxima terça-feira no Pepsi Center de Denver. EFE

Esporte