Topo
Esporte

Coutinho explica ouvidos tapados em comemoração de gol: "Para manter o foco"

21/04/2019 13h05

Barcelona (Espanha), 21 abr (EFE).- O meia-atacante brasileiro Philippe Coutinho explicou o gesto de colocar as mãos sobre os ouvidos na comemoração do gol que marcou na vitória do Barcelona sobre o Manchester United, na última terça-feira, pela volta das quartas de final da Liga dos Campeões.

"É para que as pessoas vejam que, muitas vezes, tenho que tapar meus ouvidos, para manter o foco no jogo ou no meu trabalho. Para evitar que nada me afete", explicou o ex-Vasco, em vídeo publicado no canal do youtuber Koko DC.

O camisa 7 dos 'Blaugranas' afirmou ainda que não se sente respeitado por parte da imprensa que cobre o clube catalão, postura diferente da que o jogador diz ter.

Coutinho foi reserva na vitória sobre a Real Sociedad por 2 a 1, em casa, pelo Campeonato Espanhol. Na etapa complementar, ao entrar em campo, o brasileiro foi vaiado por parte dos torcedores, tema que incomodou o técnico Ernesto Valverde.

"Foi mais pelo barulho que se montou pelo gesto de outro dia, que deu muito o que falar. Certamente, de uma coisa pequena, se faz uma leitura maior", disse o comandante, em entrevista coletiva. EFE

Esporte