Topo
Esporte

Corinthians x São Paulo: Liziero é cortado da lista de inscritos para final

Liziero, volante do São Paulo - Alan Morici/AGIF
Liziero, volante do São Paulo Imagem: Alan Morici/AGIF
do UOL

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

21/04/2019 13h41

Cuca não vai poder contar com uma importante peça do São Paulo. Por causa de um pequeno estiramento na coxa esquerda, Liziero foi cortado da lista de relacionados para a final do Campeonato Paulista, que será disputada hoje, a partir das 16h, contra o Corinthians. Segundo apurou o UOL Esporte, o jogador não deixou o hotel em que a delegação estava hospedada sem o uniforme do Tricolor.

Na última semana, o jogador havia sentido dores na coxa esquerda e fora submetido a um exame médico, que constatou alteração na região. Por isso, ele era tratado como dúvida.O jogador chegou a ir para o gramado ontem e trabalhou sob a supervisão dos fisioterapeutas e a comissão técnica, mas sem estar 100%, deixou a lista para o clássico. Para a posição, o técnico chegou a testar Jucilei como uma das opções.

Por privacidade e para mudar o ambiente da equipe e entrar no clima da final, o São Paulo não dormiu no CT da Barra Funda para ficar em um hotel. Como a primeira partida do mata-mata terminou empatado por 0 a 0, um outro placar de igualdade leva a decisão do título para a cobrança de pênaltis.

Ficha Técnica

Corinthians x São Paulo

Data: 21 de abril de 2019, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Local: Arena Corinthians; em São Paulo-SP
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Marcelo Carvalho Van Gasse
VAR: Thiago Duarte Peixoto

Corinthians: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Richard (Ramiro); Vagner Love (Pedrinho), Sornoza (Jadson) e Clayson; Gustagol. Técnico: Fábio Carille.

São Paulo: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Jucilei (Hernanes) e Igor Gomes; Antony, Everton Felipe (Gonzalo Carneiro) e Everton. Técnico: Cuca.

Esporte