Topo
Esporte

Vasco fecha patrocínio pontual com empresa de azeite para final com Fla

Vasco terá um patrocinador pontual para a decisão com o Flamengo amanhã no Maracanã - Alexandre Vidal / Site oficial do Flamengo
Vasco terá um patrocinador pontual para a decisão com o Flamengo amanhã no Maracanã Imagem: Alexandre Vidal / Site oficial do Flamengo
do UOL

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/04/2019 13h26

O Vasco acertou um patrocínio pontual para a partida de amanhã, contra o Flamengo, pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca, no Maracanã. Trata-se do azeite Royal.

A empresa estampará sua marca no esterno da camisa cruzmaltina. No total, o Vasco terá nove parceiros com suas logos estampadas no uniforme nesta decisão.

Diretor de marketing do clube, Carlos Costa comentou a parceria com o azeite Royal.

"O Azeite Royal começa essa relação com o Vasco em um momento importante para ele, que tem ótimos produtos em seu portfólio, e para nós, que comprovamos através da quantidade de marcas em nosso uniforme, que o árduo trabalho realizado tem dado resultados. Esperamos que o Clube seja o parceiro ideal para que o Azeite Royal alcance seus objetivos e que tenhamos uma longa parceria", disse ao site oficial do Vasco.

O primeiro jogo da final do Campeonato Carioca terminou com uma vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Vasco. Para o Cruzmaltino se tornar campeão, precisa vencer por três gols de diferença. Se vencer por dois, a decisão vai para os pênaltis.

Esporte