Topo
Esporte

Lutadores russos ganham prêmios de R$ 200 mil no UFC São Petersburgo

Ag. Fight

20/04/2019 17h28

A Rússia pode até ter perdido o último duelo do UFC São Petersburgo, mas foi bem nos prêmios dados pela organização às atuações mais destacadas da noite. Em entrevista coletiva logo após o evento, o vice-presidente do Ultimate David Shaw anunciou os quatro lutadores que ganharam os 50 mil dólares - valor equivalente a R$ 196 mil - de premiação..

A luta eleita como melhor da noite foi a entre Islam Makhachev e Arman Tsarukyan. O combate coprincipal foi marcado por uma disputa ferrenha de dois wrestlers. Tsarukyan, estreante, levou a melhor nos minutos iniciais, mas foi pouco a pouco minado pelo companheiro de treinos de Khabib Nurmagomedov, que ganhou a decisão dos juízes e elogiou muito o adversário, que tem apenas 22 anos, competiu sob a bandeira da Armênia, mas tem nacionalidade russa.

As melhores performances individuais da noite foram de Magomed Mustafaev, que conseguiu um belo nocaute contra Rafael Fiziev no combate de abertura do evento. O russo não tomou conhecimento das credenciais do oponente na luta em pé e desferiu um chute rodado no rosto de Fisiev, que se defendeu apenas a fim de preservar-se dos golpes finais de Mustafaev.

Pavlovich, por sua vez, não deu qualquer chance para o brasileiro Marcelo Golm. Ainda nos primeiros segundos de combate, ficou claro que Sergei, além de ter mais potência nos golpes, era mais rápido do que o brasileiro na trocação. Assim, rapidamente deu a lógica: o russo nocauteou pouco depois da marca de 1 minuto de luta.

Esporte