Topo
Esporte

Inter de Milão e Roma empatam no último jogo deste sábado pelo Italiano

20/04/2019 18h33

Roma, 20 abr (EFE).- Inter de Milão e Roma ficaram no empate em 1 a 1, em duelo deste sábado pela 33ª rodada do Campeonato Italiano, em resultado bom para o Milan, que tropeçou mais cedo no Parma, mas segue na zona de classificação para a Liga dos Campeões.

O placar da partida disputada no estádio San Siro foi aberto pelos visitantes, ao 14 do primeiro tempo, em belo gol do atacante italiano Stephan El Shaarawy. A igualdade para os 'nerazzurri' veio aos 16 da etapa complementar, quando o atacante croata Ivan Perisic marcou de cabeça.

O único brasileiro a atuar na partida foi o zagueiro Juan Jesus, que ficou 90 minutos em campo pela Roma, que teve no banco o goleiro Daniel Fuzato. A Inter, por sua vez, contou com o zagueiro Miranda e o lateral-esquerto Dalbert entre os suplentes.

Com o resultado obtido em casa, a equipe de Milão chegou aos 61 pontos, seis a menos que o Napoli, vice-líder da competição, que receberá a Atalanta nesta segunda-feira, no encerramento da 33ª rodada.

A Roma, por sua vez, desperdiçou a chance de entrar no grupo dos quatro primeiros colocados, que garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. O time da capital tem 55 pontos, um a menos que o Milan, que empatou mais cedo com o Parma, fora de casa, também em 1 a 1.

Mais cedo, a Juventus garantiu o oitavo título consecutivo no Italiano, ao vencer de virada a Fiorentina por 2 a 1, no Allianz Stadium. O o lateral-esquerdo Alex Sandro e o zagueiro argentino Germán Pezzella, contra, marcaram para os 'Bianconeros'. O zagueiro sérvio Nikola Milenkovic anotou o gol 'viola'. EFE

Esporte