Topo
Esporte

Willian José afirma que Messi é o melhor do planeta: "não é deste mundo"

Willian José comemora gol contra o Real Madrid - GABRIEL BOUYS / AFP
Willian José comemora gol contra o Real Madrid Imagem: GABRIEL BOUYS / AFP
do UOL

Do UOL, em São Paulo

19/04/2019 17h50

Atuando no futebol espanhol desde 2014, Willian José tem fundamentos para falar dos jogadores que passaram pelo país nos últimos anos e não pensou duas vezes em apontar Lionel Messi como melhor do mundo. O atacante da Real Sociedad fez a afirmação em entrevista ao jornal Mundo Deportivo nesta sexta-feira, dia anterior a enfrentar o Barcelona fora de casa, uma tarefa que considera bastante difícil porque é preciso parar o argentino.

"É complicado. É um jogador que não é desde mundo. Todos têm que fazer uma grande partida".

A Real Sociedad, time que Willian José defende desde 2016, já superou o Real Madrid e o Atlético de Madri e dos gigantes da Espanha só não venceu o Barcelona. Mas o brasileiro afirmou que jogos contra equipes grandes são uma motivação extra.

Willian José deseja bater o Barcelona pela primeira vez neste sábado, mas espera que o clube erga o troféu da Liga dos Campeões. Ele acredita que é uma possibilidade com boas chances de acontecer porque o time está jogando bem durante toda a temporada.

Em relação a Real Sociedad, Willian José ajudou o time a ocupar a 10ª posição, afastando qualquer preocupação com queda para a segunda divisão. O atacante entrou em campo 102 duas vezes pelo clube e marcou 44 gols.

Esporte