Topo
Esporte

Liziero avança em recuperação, enquanto São Paulo trabalha bola parada

Liziero, volante do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Liziero, volante do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF
do UOL

Do UOL, em São Paulo

19/04/2019 17h42

O São Paulo fechou mais um dia de trabalho antes da final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians. Hoje, no CT da Barra Funda, os jogadores fizeram o treino tático sob a supervisão do técnico Cuca. Na atividade, foi dada ênfase aos lances de bola parada, com cobranças de faltas e escanteios: defensivos e ofensivos, além das finalizações frontais.

Como publicou o UOL Esporte, o time trabalha também as cobranças de pênaltis. Afinal, como o primeiro duelo do mata-mata terminou empatado por 0 a 0, em caso de mais um placar igual o título será definido nos pênaltis.

Uma novidade na atividade de hoje foi a presença de Liziero no campo. O jogador sentiu dores na coxa esquerda durante um treino antes da abertura da final, na última semana. O meio campista fora submetido ao exame médico, que apontou uma pequena alteração. Amanhã, ele deve ser novamente avaliado para saber se terá condições de ser relacionado. Hoje, ele fez exercícios no campo sob a supervisão da comissão técnica.

Quem também marcou presença na atividade foi Pablo. O atacante, que passou por procedimento cirúrgico para retirada de um cisto artrossinovial na região lombar da coluna, já recebeu alta e foi ao CT da Barra Funda.

Esporte