Topo
Esporte

Alavés e Valladolid empatam na abertura da 33ª rodada do Espanhol

19/04/2019 18h56

Vitória (Espanha), 19 abr (EFE).- Alavés e Valladolid empataram nesta sexta-feira em 2 a 2, no jogo que abriu a 33ª rodada do Campeonato Espanhol, em que ambos sairam de campo lamentando o resultado, prejudicial para as diferentes pretensões na competição.

O atacante sueco John Guidetti e o meia Jony anotaram os gols dos anfitriões, que chegaram a abrir dois gols de frente. Os visitantes, que têm o ex-atacante Ronaldo como dono, marcaram com o meia espanhol Joaquín Fernández e o atacante turco Enes Unal, de pênalti.

Com o empate de hoje, o Alavés alcançou a marca de cinco jogos sem vitória no Espanhol. A equipe, que chegou a integrar o G-4, está na oitava posição da competição, com 46 pontos, três a menos que o Valencia, último integrante da zona de classificação para a Liga dos Campeões.

O Valladolid, por sua vez, também passa a registrar cinco partidas sem ganhar. O time ocupa o 17º lugar, provisoriamente, fora da zona de rebaixamento, com 32 pontos, mas, com a mesma marca do Celta de Vigo, antepenúltimo, que receberá amanhã o Girona. EFE

Esporte