Topo
Esporte

McGregor bebe e canta durante gravação em bar de Nova York; veja

Ag. Fight

26/03/2019 15h44

Conor McGregor anunciou a aposentadoria do MMA na madrugada dessa terça-feira (26), mas, no dia anterior, os fãs puderam vê-lo em um momento de descontração ao lado de Jimmy Fallon, apresentador do programa 'The Tonight Show'. Durante um dos quadros do talk show, o irlandês conversou e cantou com o entrevistador dentro de um bar temático em Nova York (EUA), quase sempre acompanhados de um copo de 'Proper Nº Twelve' marca de uísque de propriedade do 'The Notorious'.

Durante a conversa (veja abaixo ou clique aqui), entre um gole e outro de bebida, McGregor contou um pouco de seu passado como encanador, se alegrou ao recordar das comemorações do 'St. Patrick's Day' - feriado de origem irlandesa - e deu indícios de que poderia parar de lutar a qualquer momento. Apesar disso, ele ressaltou que estava com o treinamento em dia e que almejava voltar aos octógonos o mais rápido possível.

"Eu não necessariamente preciso lutar. Estou com a vida feita, minha família está com a vida feita e estamos bem. Estou ansioso para lutar, então vamos ver o que acontece. Estou apenas me preparando", contou McGregor, durante o descontraído bate-papo com Fallon no pub irlandês.

McGregor chocou os fãs e a imprensa especializada ao anunciar aposentadoria nesta terça, mas esta não é a primeira vez que o irlandês utiliza as redes sociais para isso. Em abril de 2016, após ser derrotado por Nate Diaz, ele disse que penduraria as luvas precocemente, mas retornou ao octógono quatro meses depois para a revanche contra o californiano. Deste modo, ainda existe a possibilidade de ele voltar atrás da decisão e seguir no UFC.

Aos 30 anos, Conor McGregor é ex-campeão dos pesos-penas (66 kg) e leves (70 kg) do UFC. Sua última participação no Ultimate foi em outubro de 2018, quando foi superado por Khabib Nurmagomedov. Ao longo da carreira profissional como atleta de MMA, ele somou 21 vitórias e quatro derrotas.

Confira a conversa entre McGregor e Jimmy Fallon:

Esporte