Topo
Esporte

Nova tentativa? Pettis afirma que 'CM Punk' ainda treina MMA

Ag. Fight

25/03/2019 06h00

'CM Punk' está longe dos holofotes do MMA desde que fez sua segunda luta no UFC, em junho de 2018. A derrota para Mike Jackson parecia ter sido a despedida do ex-atleta de telecatch. No entanto, segundo Anthony Pettis, seu parceiro de treinos na equipe Roufusport, ainda não se pode garantir que Philip Brooks - nome de batismo do artista - abandonou as artes marciais mistas.

'Punk' já tem 40 anos e uma parca experiência com lutas. Ele treinava jiu-jitsu e, depois do contato com o UFC, passou a se habilitar em outras modalidades. No entanto, os dois combates dele no octógono mostraram claramente que o ex-WWE não tinha nível para o MMA profissional. Pettis, porém, não descarta um eventual retorno.

"Ele continua a treinar. Não sei qual é o plano dele. Sei que ele está fazendo alguns filmes e algumas outras coisas, mas não estou certo se ele pensa em lutar novamente. Mas sei que ele continua a treinar. Aquele cara é trabalhador", comentou, em entrevista ao site 'TMZ'.

Brooks começou sua curta carreira no MMA em 2016, ao ser finalizado rapidamente por Mickey Gall no UFC 203. Dois anos depois, foi novamente derrotado - desta vez por Mike Jackson.

Esporte