Topo
Esporte

Torcida atira objetos em Alberto Valentim em derrota do Vasco

do UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/03/2019 21h53

A derrota por 2 a 1 para o Bangu acabou com a paciência da torcida do Vasco. Após o segundo gol do adversário, já aos 46min do segundo tempo, alguns torcedores atiraram objetos no técnico Alberto Valentim, que foi chamado de "burro" pela segunda vez nos últimos dois jogos em São Januário.

O Vasco abriu o placar com Tiago Reis, mas viu o Bangu conseguir a virada no segundo tempo. Anderson Lessa empatou de pênalti logo no início. A torcida cobrou o time e o treinador promoveu algumas mudanças. Em algumas oportunidades, desagradou a torcida.

A primeira foi ao tirar Tiago Reis para colocar Maxi López. Em seguida, chamou Ribamar e voltou a ouvir o coro de "burro" das arquibancadas. O que já era ruim, ficou ainda pior com o gol de Marcos Júnior. Após a virada, vários objetos foram arremessados para dentro do campo na direção do treinador.

"Ninguém saiu satisfeito do estádio. A começar pelo nosso vestiário. O que a gente pede sempre é que não haja nenhum tipo de violência", disse o treinador

O Vasco ainda tem chance de se classificar para a semifinal da Taça Rio. Para isso, terá que torcer para o Boavista vencer o Volta Redonda, adversário pela vaga, e, Volta Redonda. O Cruzmaltino, no entanto, já está garantido na semifinal geral após conquistar título da Taça Guanabara.

Esporte