Topo
Esporte

Titular, Richarlison admite "falta de entrosamento" e reclama da arbitragem

do UOL

Do UOL, em São Paulo

23/03/2019 17h25

Titular da seleção brasileira no empate por 1 a 1 com o Panamá, neste sábado (23), no Porto em Portugal, o atacante Richarlison bem que tentou, mas não conseguiu deixar sua marca contra a 76ª seleção do mundo segundo o ranking Fifa. Em entrevista na zona mista, o atacante admitiu que a falta de entrosamento dos jogadores atrapalhou o desempenho.

"Segundo tempo deu para consertar os erros. Infelizmente não estamos muito entrosados ainda. Acho que rolou um pouco de dificuldade para infiltrar na equipe adversária. Estavam com cinco (jogadores) atrás, ficou muito difícil. Dá para melhorar, vamos tentar melhorar para o próximo jogo", afirmou Richarlison.

Responsável por cometer a falta que gerou o gol do Panamá, o camisa 21 reclamou do lance, e afirmou que está acostumado jogar desse modo na Inglaterra.

"Eles (Panamá) fizeram um gol impedido, eu acho, e no meu modo de ver não foi falta. Estou acostumado com essa dividida na Inglaterra, na falta que gerou o gol", disse.

O jovem jogador do Everton atuou aberto pelo lado direito do ataque do time comandado por Tite. No segundo tempo, com a dificuldade para furar a retranca do Panamá, o jogador chegou a jogar mais centralizado, ao lado de Gabriel Jesus, que entrou no segundo tempo.

"Tentei fazer uns dez 'facões' buscando o gol, mas não consegui. A equipe (Panamá) veio com o intuito de empatar e segurar o resultado", criticou o atacante.

Esporte